segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

saudades



esta foi uma das ultimas paisagens de tomar em k estive na companhia da tal pessoa especial...
falamos de barcos, de viagens e ate do hotel k tem em frente ao local onde estava o carro...
sao momentos k ficarão para sempre gravados no meu livro de memorias bem junto ao coraçao...
podem nunca vir a se repetir mas a lembrança de todos os momentos em sua companhia apenas a morte, a amnesia ou alzeimer apagará de mim...

estarei certa ou errada? nao sei, mas...


entao isto e assim...
hoje falei com akela pessoa especial :)
foi por pouco tempo mas so ouvir a sua voz deixa-me radiante!
andei a cuscar o seu blogue e vi la fotos muito bonitas do por do sol... por acaso as noites de luas cheia e o pôr/nascer do sol são as minhas favoritas... nunca passei nenhuma na sua companhia e o mais provavel é nunca vir a passar mas adoraria k um dia isso acontecesse!
nao sei porke mas mesmo essa pessoa me dizendo k esta comprometida... algo em mim desta vez duvida k seja verdade... nao duvido do k me diz mas desta vez nao sei pok carga de agua algo me diz k nao existe ninguem ou entao se existe, essa pessoa nao gosta desse alguem... nao é tao intenso nem tao sentido como com a outra pessoa de lisboa. acho k é dessa pessoa k a minha estrelinha gosta ainda... posso tar enganada mas algo me diz k esta cena de dizer k ha um alguem é só para me afastar e para mostrar a outra pessoa k ultrapassou a depressao causada por ela...
podem me chamar de parva de louca de tudo e mais alguma coisa... desta vez o meu sexto sentido nao me deixa acreditar k existe mesmo alguem na sua vida...
mas passando a frente...
tava aki a pensar com os meus botoes... e se meu amor descobre este blogue? é caso pra dizer: tou feita!
se com sms k lhe enviava ja encomodava nem faço ideia se algum dia descobre isto mas como é dificil isso acontecer pork sao milhares de blogs e muito dificilmente encontrará este :P
mas na mesma ha sempre akela pekena percentagem k...
bem é melhor nao pensar mais nisso k ainda morro prematuramente com ataque cardiaco!
sinceramente nao sei k lhe diria se isso acontecesse... alias nem sei k lhe direi se algum dia me pergunta se tenho blogue!!!
se digo nao estarei a mentir e isso nao kero fazer nunca... nao kero lhe mentir! mas por outro nao posso dizer a verdade!! bom o melhor é k nao me pergunte para eu nao me atrapalhar...
nao sei porke mas estes dias parece k le meus pensamentos... houve uma vez k ate colokei a mais torrida ideia k tivesse descoberto este blogue mas isso nao poderia acontecer e depois se tivesse visto o k aki ta ja tinha se chatiado ainda mais cmg e isso nao kero!
bem... sao kase 3 da manha... vou pra cama tentar dormir... nao tenho sono mas se fico aki nao paro de escrever!! lol

sábado, 26 de janeiro de 2008

foi estranho mas foi verdade!


:) nem sei o k dizer... ha umas horas atras nao me apetecia falar nem ouvir ninguem, nem acreditava k a tal pessoa especial me dissesse um simples olá... de repente, foi como se tudo o k tinha dito deixa-se de fazer sentido... meu sentido de humor mudou em segundos... bastou para isso ouvir sua voz e falar-lhe durante alguns minutos... fikei surpresa com a chamada e por breves instantes faltaram-me as palavras de tanta alegria e admiraçao mas confesso k adorei... é inexplicavel o efeito k akela pessoa tao kerida e especial tem em mim...
coincidencia ter acertado na hora em k tava mesmo a precisar de ouvir sua voz uma vez k nao posso ter sua companhia

a historia do amor e da decepçao...

a primeira vez k te vi me apaixonei...



Conta uma antiga lenda que um certo sentimento vagava pelo mundo mesmo antes dele ser criado, esse sentimento era o AMOR. No entanto,coberto de serenidade e desprendimento o AMOR sentia-se só, por isso procurava por uma companheira para seguir com ele pela vida a fora, afinal, ele sabia que Deus, já estava cheio de planos para criar o mundo e ele não queria estar nessa jornada sozinho.

Um dia, o AMOR cansado de buscar por sua companheira, recostou-se e adormeceu. Teve sonhos com possíveis parceiras maravilhosas.... a compreensão, a amizade, a felicidade, a abnegação, a vitória, a sedução, a confiança e a emoção, até que acordou e deparou-se com Deus ao seu lado, que lhe disse: AMOR, estou só dependendo de você para a inauguração do mundo, já foi tudo planejado e organizado, já está tudo em seus devidos lugares. Criei mares, uma imensidão de águas, muitos vão temê-lo, mais será indispensável à vida. Criei o céu, com estrelas, com lua, com sol , ele será além de outras coisas, uma fonte de inspiração para os apaixonados. Criei animais, seres irracionais, mas que muitas vezes se farão grandes amigos. Criei flores, de todas as cores, tamanhos e perfumes e elas também serão grandes companheiras dos amantes. Criei finalmente o ser humano, ele terá defeitos, muitos, ele terá problemas, ele sofrerá, mas coloquei nele algo muito importante, o coração.

O coração será um orgão vital, dele dependerá as duas vidas que darei ao ser humano. A física e a emocional. Criei diversos sentimentos, uns não serão tão bons, mas criei defesas para que o ser humano elimine-os, basta que ele queira. Outros, serão sentimentos puros, a amizade por exemplo será um deles, quem conquistar amigos, será pelo menos, metade feliz. Um amigo será algo que deverá ser valorizado dia a dia , minuto a minuto. Agora dependo somente de você! Vamos combinar o seguinte, a noite está chegando, você terá esse período para encontrar sua companheira. No primeiro raio de luz, estarei aqui para conhecê-la e caso você não a encontre, infelizmente não poderá fazer parte do mundo que criei.

O AMOR, sentiu-se coagido a resolver seu problema, percebeu que teria que arrumar logo sua parceira, pois disso estava dependendo o início do mundo ou o seu fim. Vagou a noite toda, triste, sozinho ... o dia foi amanhecendo, a ansiedade do encontro com Deus cada vez maior e a possibilidade dele não fazer parte do mundo, deixando-o amargurado. Pensou, não poderei escolher muito, terá que ser a primeira que aparecer.

Eis que de repente surgiu ela, triste, sofredora e infeliz. Ele aproximou-se e perguntou: Qual o seu nome? - Eu me chamo DECEPÇÃO. Pois bem, disse ele, preciso de companhia para a inauguração do mundo, deverá ser alguém que me seguirá pela vida toda, por todos os séculos, por quaisquer caminhos que eu seguir e seremos inseparáveis. Você aceita ser o meu par? Ela não pensou duas vezes, muito sozinha que estava, segurou nas mãos do AMOR e prometeu-lhe que seria sua parceira eterna. ...e raiou a primeira luz do dia.... e logo Deus chegou, e qual não foi sua surpresa quando deparou-se com o AMOR junto daquele outro sentimento que ele havia criado.

AMOR......será ela então? ...mas por quê você foi escolher logo ela? ... é que não tive tempo Senhor, portanto não tive opção, combinamos que seguiremos juntos nessa jornada e prometi a mim mesmo que tentarei de todas as formas sempre me sobrepôr a ela. ....e finalmente criou-se o mundo......e desde então o AMOR segue junto com a DECEPÇÃO, aonde quer que ele vá, DECEPÇÃO o acompanha.

Algumas vezes ele a deixa em casa e foge, mas ela , esperta que é, corre em busca dele e o encontra. DECEPÇÃO continua sendo infeliz, como naquele dia que o AMOR a encontrou....e o AMOR por sua vez, não desiste de lutar pela felicidade.

Às vezes eles tem brigas horríveis e se afastam e os seres humanos de mais sorte são justamente aqueles que encontram com o AMOR quando eles estão nesse período de afastamento. Outras vezes, caminham tão juntinhos que quem esbarra com eles, imediatamente fica íntimo dos dois.

Através dos séculos só existe uma coisa que o AMOR sempre faz questão de frisar para todos que não conhecem a história da criação do mundo. Só ando de mãos dadas com a DECEPÇÃO........porque não tive tempo de escolher outra companheira, mas entre eu não fazer parte desse mundo ou fazer junto dela, achei mais sensato seguir com ela.

sempre para te amar...

commentbaby.com
www.commentbaby.com




a verdadeira dor no coraçao de um anjo nunca morre...

commentbaby.com
www.commentbaby.com







hoje tou nakeles dias k nao me apetece falar nem ouvir ninguem...
k a imagem e a musica falem por mim...
:(
hoje so falo e ouço akela pessoa especial mas como de certeza k nem me vai dizer ola... fico comigo mesma...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

o meu amor é so pra ti...



Ando a chamar por ti, demente, alucinada, Aonde estás, amor? Aonde… aonde… aonde?… O eco ao pé de mim segreda… desgraçada… E só a voz do eco, irônica, responde! Estendo os braços meus! Chamo por ti ainda! O vento, aos meus ouvidos, soluça a murmurar; Parece a tua voz, a tua voz tão linda Cantando como um rio banhado de luar! Eu grito a minha dor, a minha dor intensa! Esta saudade enorme, esta saudade imensa! E Só a voz do eco à minha voz responde… Em gritos, a chorar, soluço o nome teu E grito ao mar, à terra, ao puro azul do céu: Aonde estás, amor? Aonde… aonde… aonde?…

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

eu nunca te esqueci...



e porque me apetece e porque posso e porque quero e porque ninguem tem nada a ver... hoje tou numa de ouvir abrunhosa... ja deve ter dado pra perceber...
este musica no inicio é assim um tanto ou quanto desconcertante mas depois é fixe...
ele (abrunhosa) tem razao!
eu nunca te perdi
nunca te deixei
nunca te esqueci
por ti eu despertei...

deixas em mim tanto de ti...



A noite não tem braços
Que te impeçam de partir,
Nas sombras do meu quarto
Há mil sonhos por cumprir.

Não sei quanto tempo fomos,
Nem sei se te trago em mim,
Sei do vento onde te invento, assim.
Não sei se é luz da manhã,
Nem sei o que resta em nós,
Sei das ruas que corremos sós,
Porque tu,

Deixas em mim
Tanto de ti,
Matam-me os dias,
As mãos vazias de ti.

A estrada ainda é longa,
Cem quilómetros de chão,
Quando a espera não tem fim,
Há distâncias sem perdão.

Não sei quanto tempo fomos,
Nem sei se te trago em mim,
Sei do vento onde te invento, assim.
Não sei se é luz da manhã,
Nem sei o que resta em nós,
Sei das ruas que corremos sós,
Porque tu,

Deixas em mim
Tanto de ti,
Matam-me os dias,
As mãos vazias de ti.

Navegas escondida,
Perdes nas mãos o meu corpo,
Beijas-me um sopro de vida,
Como um barco abraça o porto.

Porque tu,
Deixas em mim
Tanto de ti,
Matam-me os dias,
As mãos vazias de ti.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

esta balada que te dou



Ela diz que eu fui um caso muito sério
Mas eu só sei que há nisso algo de anormal
Havia um tempo, um olhar,
Um sorriso, um começo
Mas agora tudo perdeu seu brilho

Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro, uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te dou

Podem até pensar que eu sou um pouco triste
Mas não há nenhum mal em ser assim
Pois tudo fica,
Mesmo quando se acaba,
Um romance, uma paixão ou um caminho

Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro, uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te dou

Quis escrever a mais bela canção
Que há no mundo,
Olhando para trás
P'ra nos ver
Foi quando ouvi uma voz
Cantando baixinho
Esta balada que vinha de longe

Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro, uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te dou

nao ha mais nada k keira fazer...



se nao fosse akela pessoa especial eu nem conhecia pitty... curto ouvir evanescence e kando me disse k pitty era uma brasileira k canta musicas do mesmo genero fikei super curiosa...
por acaso ate tem uma ou outra cançao muita fixe :)
agora k passo mais tempo a entreter-me com musicas é k vejo a quantidade interminavel de cantores portugueses e brasileiros k ha e o infindavel numero de cançoes super fixes k da pra ouvir sem tar sempre a ouvir as mesmas!!
hehehe enfim eu ando um kadinho triste pork akela pessoa especial nao me diz muito nem consigo falar-lhe pla net... :(
cusco seu blogue sempre k venho a net pra saber de novidades e tal mas parece k tambem nao tem la muita coisa a contar pois agora sao poucas as vezes k la escreve...
enfim... melhores dias virao!!
ouçam la pitty e vejam se gostam... :p

sem ti sou como um poema sem rima...



Não sei se sou capaz
Tento acordar e olhar para trás
Ver tudo o que eu perdi
Quando eu voltei para aqui...
Nada melhor p'ra esquecer
A mágoa que não quero ter
E tudo que eu tenho p'ra dizer... é
amarte-ei ate morrer...
Vejo a dor no teu olhar
Penso nos teus momentos a sós
Sentes que nada vai melhorar... mas hás-de ver
O tempo vai curar tudo
Tento fazer-te entender
Tenho problemas tal como tu, mas eu nunca aprendi...
Já me perguntei
O que é que mudou
Sinto que não sou assim
E num minuto só
Já sei onde vou
Estou morta por te ver a ti
Este meu desejo
Vai-me torturar
Falta-me o teu beijo que nunca me deste
Para me consolar...
Eu só quero ser
Quem sou
Sem medo de errar
Continuar a dar
O que sei e o que sou
Eu só não posso ser a dor
A dor que guardas em ti
Sei que tens p’ra dar
O que eu quero ter
Mas não vou esperar
Até te perder
Se o mundo não pára
Nem espera por ti
Também o meu sonho
Não acaba aqui...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

não ha sono!



irra k ixt vai de mal a pior...
3h40 da madrugada e nao consigo ter sono...
deviamos ter um botao k carregassemos sempre k kisessemos parar de pensar e depois ele acionava apos um certo tempo...
akela pessoa nao me sai da cabeça...
plo k li no seu blogue esta bem... as coisas estao a correr de boa forma, o k é bom e merecedor...
fala de alguem especial... bom... k seja alguem k lhe faça feliz e k lhe de tudo o k merece... a começar por amor!
é a vida...

domingo, 13 de janeiro de 2008

é mesmo dia 13...



hoje foi dakeles dias k me apeteceu mandar td e tds pro ca..lho!!!
parece k decidiram tirar o dia pra me chatiar...
ja nao me basta o k tenho na cabeça pra ainda ter k apanhar com cenas de ciumes sem fundamento...
anda uma pessoa solteira sem ninguem pra lhe chamar a atençao e aparece um ser k decide aparecer apos certo tempo longe de mim pra me fo.er o k me resta do juizo...
enfim...
haja paciencia!!!
e minha mae ainda me diz k nao tenho calma????
da-me pra rir.
a unica coisa boa durante este dia foi akela pessoa ter mandado sms :)
fez-me eskecer por breves instantes k ha gente neste mundo k nasceu fora de época...
bem mas eu nao vou me por aki a escrever sobre a m..da k foi o meu dia...
fones desligados e ouvir musica pra descontrair... ta assunto resolvido!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

lalalala lalalala... so gosto de ti... lalala lalalala...




gosto do refrao desta musikinha :)
pois é... so gosto de ti, porke nao sei...
hehehe
e nao é k agora tem piercings na orelha!!
fika-lhe muito bem...
pena k nao posso ver pessoalmente ne... mas hei de ver kando la chegar!


mas tou bem assim e tu tambem... lalala lalala... esta parte da musica é mentira... nao tou nada bem assim mas nakela...
ai ai ai... kero voltar... ao ponto de partida...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

o k é feito do meu luar?



ouçam bem as palavras de abrunhosa... sim pork ele nao canta... ele fala ao som da musica :P mas prestem la atençao ao k ele diz...


Hi5 Comments


se sou como a lua k tem as suas fases e k por vezes ta cheia por outras vezes esta vazia... se tal como a lua k nem sempre se ve mas esta sempre la kando precisares entao porque é k tu k és o meu luar nao estas a meu lado?
se ser lua é estar assim entao estou em eclipse... roubaram meu luar minha luz e assim 3 das minha 4 fases...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

És mais k um amor...



os dias passam e as noites mas nada altera o k sinto nao sei porque...
esta musica do valentino é muita fixe...
é mais uma k dedico akela pessoa especial...
é a primeira vez k escrevo desde k começou o ano 2008 e pra dizer a verdade nem pra escrever se tenho tido vondade...
nao ha nada k traduza o k sinto o k penso o k kero o k se passa cmg!!! as musicas todas juntas sao apenas musicas e os meus sentimentos tds juntos é amor...
nao ha nada a fazer...
nao sei o k lhe dizer nem o k fazer... nao confia em mim...nao fala... anda triste e nao sei porke...
é um peso dentro de mim k nao sei como o posso tirar...
ainda gostava de entender como é k se pode deixar de amar alguem, que nem a distancia nem a ausencia nem nada consegue apagar da mente nem do coraçao... é amar em vao eu sei mas gostaria de saber o k fazer pra acabar com este amor...