terça-feira, 8 de janeiro de 2008

És mais k um amor...



os dias passam e as noites mas nada altera o k sinto nao sei porque...
esta musica do valentino é muita fixe...
é mais uma k dedico akela pessoa especial...
é a primeira vez k escrevo desde k começou o ano 2008 e pra dizer a verdade nem pra escrever se tenho tido vondade...
nao ha nada k traduza o k sinto o k penso o k kero o k se passa cmg!!! as musicas todas juntas sao apenas musicas e os meus sentimentos tds juntos é amor...
nao ha nada a fazer...
nao sei o k lhe dizer nem o k fazer... nao confia em mim...nao fala... anda triste e nao sei porke...
é um peso dentro de mim k nao sei como o posso tirar...
ainda gostava de entender como é k se pode deixar de amar alguem, que nem a distancia nem a ausencia nem nada consegue apagar da mente nem do coraçao... é amar em vao eu sei mas gostaria de saber o k fazer pra acabar com este amor...

Nenhum comentário: