segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

estarei certa ou errada? nao sei, mas...


entao isto e assim...
hoje falei com akela pessoa especial :)
foi por pouco tempo mas so ouvir a sua voz deixa-me radiante!
andei a cuscar o seu blogue e vi la fotos muito bonitas do por do sol... por acaso as noites de luas cheia e o pôr/nascer do sol são as minhas favoritas... nunca passei nenhuma na sua companhia e o mais provavel é nunca vir a passar mas adoraria k um dia isso acontecesse!
nao sei porke mas mesmo essa pessoa me dizendo k esta comprometida... algo em mim desta vez duvida k seja verdade... nao duvido do k me diz mas desta vez nao sei pok carga de agua algo me diz k nao existe ninguem ou entao se existe, essa pessoa nao gosta desse alguem... nao é tao intenso nem tao sentido como com a outra pessoa de lisboa. acho k é dessa pessoa k a minha estrelinha gosta ainda... posso tar enganada mas algo me diz k esta cena de dizer k ha um alguem é só para me afastar e para mostrar a outra pessoa k ultrapassou a depressao causada por ela...
podem me chamar de parva de louca de tudo e mais alguma coisa... desta vez o meu sexto sentido nao me deixa acreditar k existe mesmo alguem na sua vida...
mas passando a frente...
tava aki a pensar com os meus botoes... e se meu amor descobre este blogue? é caso pra dizer: tou feita!
se com sms k lhe enviava ja encomodava nem faço ideia se algum dia descobre isto mas como é dificil isso acontecer pork sao milhares de blogs e muito dificilmente encontrará este :P
mas na mesma ha sempre akela pekena percentagem k...
bem é melhor nao pensar mais nisso k ainda morro prematuramente com ataque cardiaco!
sinceramente nao sei k lhe diria se isso acontecesse... alias nem sei k lhe direi se algum dia me pergunta se tenho blogue!!!
se digo nao estarei a mentir e isso nao kero fazer nunca... nao kero lhe mentir! mas por outro nao posso dizer a verdade!! bom o melhor é k nao me pergunte para eu nao me atrapalhar...
nao sei porke mas estes dias parece k le meus pensamentos... houve uma vez k ate colokei a mais torrida ideia k tivesse descoberto este blogue mas isso nao poderia acontecer e depois se tivesse visto o k aki ta ja tinha se chatiado ainda mais cmg e isso nao kero!
bem... sao kase 3 da manha... vou pra cama tentar dormir... nao tenho sono mas se fico aki nao paro de escrever!! lol

Nenhum comentário: