quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

sem ti sou como um poema sem rima...



Não sei se sou capaz
Tento acordar e olhar para trás
Ver tudo o que eu perdi
Quando eu voltei para aqui...
Nada melhor p'ra esquecer
A mágoa que não quero ter
E tudo que eu tenho p'ra dizer... é
amarte-ei ate morrer...
Vejo a dor no teu olhar
Penso nos teus momentos a sós
Sentes que nada vai melhorar... mas hás-de ver
O tempo vai curar tudo
Tento fazer-te entender
Tenho problemas tal como tu, mas eu nunca aprendi...
Já me perguntei
O que é que mudou
Sinto que não sou assim
E num minuto só
Já sei onde vou
Estou morta por te ver a ti
Este meu desejo
Vai-me torturar
Falta-me o teu beijo que nunca me deste
Para me consolar...
Eu só quero ser
Quem sou
Sem medo de errar
Continuar a dar
O que sei e o que sou
Eu só não posso ser a dor
A dor que guardas em ti
Sei que tens p’ra dar
O que eu quero ter
Mas não vou esperar
Até te perder
Se o mundo não pára
Nem espera por ti
Também o meu sonho
Não acaba aqui...

Nenhum comentário: