domingo, 13 de janeiro de 2008

é mesmo dia 13...



hoje foi dakeles dias k me apeteceu mandar td e tds pro ca..lho!!!
parece k decidiram tirar o dia pra me chatiar...
ja nao me basta o k tenho na cabeça pra ainda ter k apanhar com cenas de ciumes sem fundamento...
anda uma pessoa solteira sem ninguem pra lhe chamar a atençao e aparece um ser k decide aparecer apos certo tempo longe de mim pra me fo.er o k me resta do juizo...
enfim...
haja paciencia!!!
e minha mae ainda me diz k nao tenho calma????
da-me pra rir.
a unica coisa boa durante este dia foi akela pessoa ter mandado sms :)
fez-me eskecer por breves instantes k ha gente neste mundo k nasceu fora de época...
bem mas eu nao vou me por aki a escrever sobre a m..da k foi o meu dia...
fones desligados e ouvir musica pra descontrair... ta assunto resolvido!

Nenhum comentário: