quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

nao ha mais nada k keira fazer...



se nao fosse akela pessoa especial eu nem conhecia pitty... curto ouvir evanescence e kando me disse k pitty era uma brasileira k canta musicas do mesmo genero fikei super curiosa...
por acaso ate tem uma ou outra cançao muita fixe :)
agora k passo mais tempo a entreter-me com musicas é k vejo a quantidade interminavel de cantores portugueses e brasileiros k ha e o infindavel numero de cançoes super fixes k da pra ouvir sem tar sempre a ouvir as mesmas!!
hehehe enfim eu ando um kadinho triste pork akela pessoa especial nao me diz muito nem consigo falar-lhe pla net... :(
cusco seu blogue sempre k venho a net pra saber de novidades e tal mas parece k tambem nao tem la muita coisa a contar pois agora sao poucas as vezes k la escreve...
enfim... melhores dias virao!!
ouçam la pitty e vejam se gostam... :p

Nenhum comentário: