segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

m..rda de hi5 nao da nada hoje...




nao sei o k se passa com o hi5 k ta sempre em actualizaçoes e fika cada vez pior... eu ate macakei o hi5 dakela pessoa mas fikei a pensar k se calhar nao o devia ter feito... uma vez falou-me k incomodava o tipo de comentarios k la deixava e eu tou novamente a fazer o mesmo... eu so penso depois das asneiras tarem feitas!!! as tantas nem aceita o comentario mas na mesma pode nao gostar...
tou sem sono e tenho k dormir... tou com saudades dakela pessoa... tou... nem sei explicar como é k tou... tou praki...
enfim... acho k em vez de lhe macacar o hi5 vou pondo as imagens aki... n me parece k as veja na mesma... mas pelo menos nao lhe incomoda...
Glitter Para Orkut


Glitter Para Orkut


Glitter Para Orkut







Orkut Recados

Recados e Imagens  para o Orkut

Nenhum comentário: