segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

tou a dar em louca... mais do k ja sou...

Se algum dia tu chegares de mansinho... Pela penumbra duma noite de luar, Igual ao pouso dum ingênuo passarinho, Naquela praia eu estarei a te esperar. E se quiseres pousarás sobre meus versos, Que na areia eu versejei só para o mar! Pois ao saber que a ilusão é passageira, Eu os lancei por entre as ondas...a te buscar. E se chegares ao lual da meia noite... Pelos meus sonhos que procuram a imensidão, Eu já estarei além da linha do horizonte... A navegar na bússola do meu coração! Aportarei naquela praia mais deserta! Por entre as pedras...a me quebrar na solidão. (Ao Amor…v----) Na melancolia de um olhar Encontra-se um mágico brilhar Uma palavra por soletrar Mas um suave piscar Dizendo sempre " em meu coração tu irás sempre ficar"!
Procuro por mim, nas emoções, no vazio dos seus pensamentos, no desvario das suas perdidas ilusões... Procuro-me, nas palavras disfarçadas, e no intimo segredo da sua alma, em cada frase, que você nunca leu... Tento me encontrar, no seu silencio, na solidão da sua insone madrugada, onde brilho estrelas, que você não vê... Pois estarei ali para sempre, aprisionada, naquele momento em que o olhar se apaga, acendendo o sonho, que nunca vem... ( Procuro em ti...v---- ) Procuro-te na calma deste dia… Na noite que me arrepia… Neste imenso luar… Um gesto teu para me consolar!
Procuro-te e encontro-te em meus pensamentos e em meu coraçao, mas onde realmente kero te encontrar é onde nao estas... aki... ao meu lado...

Nenhum comentário: