domingo, 10 de fevereiro de 2008

medo... abandono... perigo... palavras pra ke?


Recados e Imagens - Fotos - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut



bem... nem sei o k escreva... ou melhor... como escreva...!!!
não sei como, mas meu blogue foi por ignorancia minha...descoberto...
tou um bokado sem jeito, admito... disseste k ja ficas indiferente a este tipo de assunto e k te chatiavas se apagasse o blogue. ok! nao apago nada mas essa parte da indiferença pode ter varias interpretaçao... e eu como sou bue da pessimista analizei tdas as hipoteses possiveis e liguei-as. se o k pensei ta certo ou errado nao sei mas é melhor pensar assim... eu ia apagar isto tudo pork foi a soluçao k encontrei pra talvez nao saberes uma parte de ti em mim, que nao falo e k tento esconder, nao por vergonha mas por medo. nao tenho muitos medos, mas o maior deles é perder akeles k amo. faz um ano perdi meu pai e sinceramente nao estou preparada para perder o pouco k nos liga pork pra mim vale mt! mas respeitarei sempre a tua opiniao argumentando sempre k puder para evitar k isso aconteca!
uma vez k ja ta td aki exposto e o unico motivo para esconder era de ti... nao vou mudar o tema deste blogue mas vou talvez mudar a forma como escrevo, nao sei...
nao sera por deixar de escrever sobre ti k vou te eskecer ou vou deixar de sentir o k sinto por ti. tens sempre a opçao de nao ler o k escrevo aki se vires k isso te incomoda de alguma forma...
realmente aki estao descritos pensamentos e sentimentos, k tive em determinados momentos e k se resumem a ti. se leres algo k nao concordes ou k keiras chamar a atençao ou k na tua opiniao eu estou errada, tas a vontade para comentar.
sei k nao tens la muito tempo disponivel dai eu tb tar a contar com isso, mas nao em relaçao a nao dizeres nem um ola por sms... mas como tb tens a tua vida e de chatices bastam as tuas, nao te vou incomodar com isso. smp k keiras dizer alguma coisa sera bem recebida a tua mensagem e sempre k keiras falar seras bem escutada...
pondo um ponto final a esta conversa da treta k nao te diz nada... vou aki dizer-te k sim... tudo o k aki ta escrito é verdade! amo-te sim tal como és e nao estou a espera k algum dia venhas seker a sentir algo por mim, k nao seja a tua simpatia...amizade por mim. tb amas/amaste e sabes k mesmo kando temos consciencia de determinadas coisas nada consegue mudar os desejos e vontades k temos em relaçao a esse alguem.
penso k tenho conseguido separar akilo k sinto por ti como friend e o k sinto alem disso e tenciono continuar assim... mudando ou tentando mudar akilo k me disseres k na tua opiniao nao esta bem.
estes dias sao realmente um bokado complicados para mim pelo motivo k ja te falei (meu pai) e vai dai k tou nakelas fases k nao consigo falar mas escrevo e vou escrevendo sem dizer nada de interessante ou de util. nao nego k tenho saudades de kando passavamos horas ao telefone a falar de tudo e mais alguma coisa, de kando estive ai em tomar. tambem admito k akela cena k te falei de kando vejo um carro igual ao teu tenho akele impulso de olhar pra ver se es tu... kando o fone da sinal de sms a 1ª coisa k vem a cabeça é k mandaste sms... deves pensar k estou obcecada por ti ou algo genero, mas nao é isso. nao é obceçao garanto-te. grande parte das vezes é inconscientemente k dou por mim a pensar em ti. e isso é um dos poucos motivos k me faz sorrir.
isto mais parece um testamento k um post mas para terminar kero te dizer k independentemente dakilo k possas pensar e nao gostar em relaçao a mim como mulher, podes sempre contar comigo como tua amiga seja no k for. nao deixarei, tal como nao deixei ate agora, de ser sincera ctg nem muito menos de te ajudar seja la no k for k precises e k eu possa te ajudar. seja la kal for o assunto tas a vontade pra falar cmg. ate msm k seja acerca dos teus amores e desamores... nao magoa saber disso mas inkieta-me nao saber nada...
agora sim... acabei de despejar o k tinha pra dizer em relaçao a ti e a este blogue... reclamaçoes ja sabes... ou para o 96 ou para o 91 ;)
jinhx adoro-te miuda... porta-te mal...mas com juizo!

Nenhum comentário: