quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

de nada serve...


Recados e Imagens - Te Amo - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com


Será que na vida não vive

Quem na vida já viveu?

Ou será que terá vida

Quem nesta vida sofreu?

Eu que morri e que vivo

Dentro do mundo que passou,

Nos versos que não morrerão

Após rasgar a vida

Irão lembrar quem chorou

Senti morrer

Senti a vida acabar

Senti a dor da garra ferrada

Que consome meu ser

Que tentou me amedrontar

Para que tenha terminada

O amor que difícil viu nascer

Todo fervor de quem sabe amar

Para que a mesma não esteja terminada

Que aumente com o alvorecer

Que aqueça com o Sol a raiar

E me ajude a vencer a caminhada

Desta separação que me faz estremecer

Pois apenas te quero meu amor entregar

Para que te tenha mais na vida animada

E nunca posas esquecer

Que vivo apenas para criar

Em minha mente poetada

E não só em versos escrever

Para que te possas embelezar

Para meu ser ficares acobreada

De todo meu amor que deve ser

Para que apenas te possa amar!

Nenhum comentário: