domingo, 30 de dezembro de 2007

haja o k houver....



é isso mesmo...
haja o k houver eu espero por ti...
ouvimos esta musica no teu carro e sei k nakele momento estavas a pensar nakela pessoa de lisboa e keria dizer-te k eu pensava em ti mas nao tive coragem de o fazer com receio do k poderia vir depois...
enfim... muita coisa nao fiz e nao disse por medo das consekencias mas isso tu tb sabes...
falando de outra coisa...
eu nestes dias admito ter exagerado um bocado no alcool e tal mas como toda gente diz, sao festas nao faz mal...
o k me incomoda mesmo é nao me lembrar de determinadas coisas... podem pensar k tou no gozo mas é verdade! no dia seguinte nao me lembro de absolutamente nada e do k me consigo lembrar fico confusa k ja nao sei se aconteceu mesmo se foi k sonhei...
num destes dias eu devo ter dito algo k nao gostaste ou k te aborreceu pork tua atitude mudou... eu honestamente nao sei do k falamos por sms. so me apercebi k tinhamos falado pork vi uma sms tua mas k nao entendi o k keria dizer...
eu realmente so faço asneira atras de asneira... passo a vida a meter agua e nao tarda nada afogo-me!
lembrei-me desta cena agora e pa ser sincera ando baralhada k ja nem sei ha kantos dias foi isto mas ja tem alguns...
enfim... sou um caso perdido mesmo!

Nenhum comentário: