terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Perdida em ti...



Na quietude do meu quarto.
Observo a noite chegar de mansinho.
Pontinhos cintilantes começam a
pintar no céu.
E pouco a pouco a noite vem surgindo.
Se tornando um manto bordado de
intenso brilho.
Ouço o murmúrio tranquilizante
da noite.
Ouço o som de uma voz, que vem de longe
e apenas em pensamento.
Aos pouco vai aquecendo meu coração.
Como se fosse um calor solar a
expandir energia.
Aquecendo minha alma marcada pelo
desalento e pela fragilidade da vida.
Não sei bem qual rumo tomar.
Sinto-me perdida no mundo à vagar.
Não vejo pegadas que me indiquem, por onde
meus pés devem trilhar.
Nem como posso orientar-me, com a falta
que uma bússola me faz (TU).
Essa voz mapeia meu território, ensejando-me
claridade, pra que eu não me perca nessa
ingente procura da paz.
Os silêncios falam bem alto, me dizendo que tenho
que aprender, tanto a falar quanto a calar.
Busco na Luz desfazer as minhas sombras.
Busco Coragem pra superar meus limites.
Busco o que já não acho que tenho.
Forças pra lutar e vencer!
Mas essa voz que me enche de paz, e amor.
Repõe todas as minhas necessidades.
Essa voz só pode ser,da minha Deusa
e do meu amor!

Nenhum comentário: