terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Lua Sem Luar



Bom... k posso eu dizer...
isto de nao ter nada pra fazer da nestas coisas...
este blog vai me sair estranho eu sinto isso...
criei-o nem sei pk... vi o blog de uma pessoa k me marca profundamente, e passados uns dias decidi fazer outro... sim pork ja tive um mas eliminei-o por razoes minhas...
este possivelmente sera em redor de sentimentos por essa mesma pessoa...
nem sei se algum dia lhe direi k tenho este blog... nao pork nao tenha confiança nem por motivo algum... simplesmente tenho sua amizade e isso pra mim é uma das melhores coisas k tenho e nao kero perder por sentir o k sinto sabendo k nao sente o mesmo k eu nem nunca ira sentir...
cada musica k colocar aki tera na letra alguma mensagem...
se algum dia veres este blog desculpa-me por n conseguir deixar de te amar e de nao conseguir evitar de te incomodar com o k sinto por ti...
Nao tenho culpa de seres Especial...

Nenhum comentário: