quarta-feira, 23 de abril de 2008

porkê?!

eu as vezes pergunto-me pork é k kando a maioria das pessoas encontra um amor ou um novo amor, deixa pra tras tudo e todos...
eskecem os amigos, akeles k lhes kerem bem, ate mesmo os k os amam sabendo k nao sao correspondidos... abdicam de tudo pra viver um momento k desejam k seja eterno mas k na verdade nao sabem kanto tempo durará...
nao kero k o mundo gire a minha volta mas acho k um ola nao custa a ninguem e mt menos dizer k estao bem para sossegar kem ainda se preocupa com eles... enfim va-se la entender porkê!!
em breve irei pra austria por uns 5 meses e depois passarei pelo continente... nao irei procurar ninguem pork no fim de contas nao ha ninguem pra procurar... ha um alguem k entrou pla porta da frente na minha vida mas k decidiu sair pla porta dos fundos sem dizer k se ia embora e isso ker dizer k nao me ker ver. como sempre disse respeitarei sempre as suas vontades e terei sempre a porta da frente aberta se algum dia kiser voltar ou simplesmente passar pra dizer ola...
kero k realmente desta vez tenha feito a escolha certa e k seja mt feliz e k seja kal for o motivo k se lembre de mim k nao se eskeça de mo dizer. o lembrar-se de mim ja é motivo de alegria. significa k afinal nao fui apenas uma pedra no sapato k se tira pork incomoda e dificulta-nos a caminhada...
kero do fundo do meu coraçao k esse alguem seja feliz ao lado de alguem k goste e k a respeite e lhe dê td o k relamente merece...

4 comentários:

Bianca disse...

Blog muito fofoo; ofereço meu award;

http://vivoprajesus.blogspot.com

Anônimo disse...

estás claramente deprimida

Samy disse...

Não sei como explicar...mais suas palavras são taõ concretas...criativas!!

Anônimo disse...

Nem sempre tudo é como desejamos e te garanto k nem tudo foi como imaginei.. Tu és uma pessoa muito especial na minha vida acredita e nem sempre fui correcta contigo. Varias vezes tentei te dizer o k ia cá dentro mas não sei pk nem como não tive a coragem suficiente para te dizer o quanto gosto de ti e o enorme carinho k sinto por ti. ès realmente uma pessoa fantastica, magnifica com uma personalidade k eu admiro. Uma coisa eu te garanto, estás para sempre no meu coração.. Sabes bem quem eu sou né.. lol v.