segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

É VESPERA DE NATAL... =(

E estamos a chegar ao final de mais um ano... é vespera de natal, o tempo nao esta frio, nao esta chuva, aqui nao cai neve... ou seja nem parece natal.
Este é o primeiro natal k passo sem a presença do meu pai...
nao tem sido facil esconder a falta k ele faz e mais ainda nesta altura do ano que passavamos todos juntos em casa atarefados a pintar a casa, a fazer o presepio e a provar os licores acabados de fazer pela minha mae...
enfim este ano nem fiz presepio... sem ele presente nao é o mesmo.
foi um ano passado com varios pontos k me marcaram. desde coisas boas ate coisas mas...
A pior de todas foi sem duvida a morte do meu pai por negligencia medica e a melhor foi ter conhecido uma amiga muito kerida e especial... A parte de ter passado o ano todo desempregada posso dizer k foi um ano de descanso, stress e ferias. conheci uma cidade pekena mas pakata, chamado tomar, onde as pessoas sao kase todas umas fixes. as k conheci pelo menos sao!
como a vodafone e a tmn tiveram a grande ideia de nos cortarem as sms a borlix eu nao tenho como falar com a pessoa k amo mas sabe de certeza k lhe desejo td de bom e um feliz ano 2008 tal como para toda gente!
adoraria passar este natal com essa pessoa numa quinta na australia... ja k é esse um dos seus sonhos mas nao sei se algum dia isso sera possivel... entretanto como natal é baseado em fantasia (pai natal) e ilusoes (ele nao existe) nao custa nada sonhar.
akeles k amo (meu pai e v.c.s) mas k nao posso ter cmg por variadas razoes fica aqui um beijo grande e uma saudade imensa...
:,(

Nenhum comentário: