quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Á pessoa k amo (V.C.S.)

É estranho, mas é verdade... Tudo começou com umas trocas de mensagens pelo hi5 a 14 de Abril de 2007. Lembro-me como se tivesse sido ontem! Com o passar dos dias a curiosidade aumentou e trocamos o e-mail para nos conhecermos melhor pelo msn...
Eu nunca fui de falar muito de mim e sempre tive duvidas sobre o k me dizem pela net e penso k muitas mais pessoas hão de concordar comigo! kantas pessoas inventam sobre sua personalidade só pra meterem conversa!?
Esta pessoa foi especial desde o primeiro dia... É akele click k sentimos kando estamos perdidos e k de repente faz-se luz e sabemos logo onde estamos e kal o caminho a seguir, mesmo kando la no fundo estamos conscientes de k não é bem assim... Podemos estar certos como podemos não estar, mas seguimos o 6º sentido na mesma!
É complicado sentir as palavras kando elas são escritas, mas a cada palavra trocada pelo msn fikei ca sensaçao k ja nos conheciamos ha anos... Talvez por ter passado por caminhos k essa pessoa passou... Sei lá! Aúnica coisa k sei é k é kerida, única, sensível, amiga, lutadora, em uma única palavra diria k é simplesmente: especial! Tal como todo o ser humano, tambem tem dias menos bons e tambem descarrega em kem não tem kulpa, mas kem nunca o fez?? Tem medo de amar para não ser magoada... Kem nunca teve?? Mostra-se forte para não dar a entender k não aguenta as barreiras da vida sozinha! por estes motivos e mais alguns k só kem a conhece me entenderá... Cresceu em mim um sentimento estranho ate então... O Amor...
ja gostei de muitas pessoas ja amei de varias formas, mas nunca senti o k sinto por esta pessoa!
Atravessei o Atlântico para estar perto, só para ver o brilho dos seus olhos, ouvir a sua voz e poder cumprir com uma promessa: dar-lhe uma rosa!
Chamem-me de louca ou do k kiserem mas eu voltaria a faze-lo as vezes k fossem necessarias so para estar perto...poder ajudar...poder ouvir... enfim, kem sabe poder dizer-lhe k a amo sem ter medo do k possa vir depois...
Tenho algo a k dou muita importância, k é a amizade e deposito nessa pessoa minha total confiança... Já me senti deprimida (não o vou negar) por sentir k o único laço k nos unia tinha sido cortado, kando não me falava... Senti uma vontade de desaparecer kando me apercebi k seu coraçao ja tinha dono, mas fikei feliz por saber k sentia amor por alguem, embora tenha se magoado mais tarde, por tem embarcado numa ilusão... É dificil explicar mas é como se sentisse o k esse alguem sente... Se está feliz tambem estou se está triste eu fico triste...
Bom... com isto os meses passaram e essa pessoa parece decidida a seguir em frente e a erguer a cabeça! Fikei radiante com a força e a vontade k tem, para tentar superar o k de menos bom lhe acontece, mesmo depois de tudo o k já passou!
Gostaria de poder ajudar mais, de estar mais perto, de poder lhe dar tudo o k merece, mas parece k afasto tudo e todos de kem gosto. Estive longe e tudo estava bem... Estive perto nada corria bem... Estou novamente longe e as coisas começam a melhorar... Se calhar não devo me aproximar!! Surpreende-me a forma como a amo sempre mais e nunca menos... Antes não era assim! Não dava partia-se pra outra e passado uns dias tava eskecido... Salvo uma ou outra excepçao... Sim pork tambem ja me desiludiram! Se calhar tou a pagar pelo k já fiz!!
Não sei... A única certeza k tenho é k AMO mesmo com todas as minhas forças, mesmo sabendo k é um amor impossível...
Mas mesmo assim sem ter seu amor tenho sua amizade e isso pra mim ja me faz feliz!

Não sei se algum dia terei o prazer de voltar a estar perto de ti, mas ate la estaras sempre comigo, nem k seja em pensamento, pois do meu coraçao sei k nunca sairás!

Nenhum comentário: