quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

irra k dia atrofiante!



nao sei o k se passa cmg hoje...
passei a tarde com uma sensaçao estranha, como se algo de mau fosse acontecer ou tivesse acontecido...
nao sei se é da minha cabeça ou se é porke a tal pessoa nao me mandou nem uma sms toda a tarde...
nao sei mas eu fico viciada de tal maneira em estar sempre a trocar sms k kando nao me diz nada o meu sentido de humor fika logo alterado...
é um aperto no estomago k nao consigo justificar, um sufoco k prende a respiraçao... é tal e kal ao dia em k lhe disse adeus e entrei no comboio com o rosto lavado em lagrimas...
hoje tou assim... apetece-me chorar sem saber ao certo pk...
meu amigos dizem k estou com depressao novamente mas eu nao concordo! acho k desde k ca cheguei os dias em k estive bem foram estes dias k trokei sms com o meu amor... meu humor mudou radicalmente... é espantoso o efeito k tem em mim...
estou preocupada... estou realmente triste por nao saber o k se passa...
nao kero deixar-me ir abaixo novamente, nao kero fikar triste nem a chorar a torto e a direito sem vontade de fazer nada como ja estive...sei k o k kero é demasiado mas entendo k nao se manda no coraçao por isso aguento-me assim...
bom... enkanto escrevo estas palavras, meu amor mandou sms :)... nao estou ainda descansada porke nao esta bem e nao me disse porke mas tambem nao kero insistir a perguntar o k se passa... nao kero k pense k estou a me intrometer na sua vida... se kiser desabafar esta a vontade pra o fazer pork eu nao kero tomar mais riscos... vou deixar andar... ja sabe k pode sempre contar comigo, por isso kando se sentir confiante e a vontade pra falar comigo acerca do k se passa, ira faze-lo...
a verdade é k tirou-me um peso de cima ao receber akela sms! enfim... vou ver esta noite no k vai dar...
pra variar fico acordada novamente ate as 7 e tal da manha mas n ha de ser nada!

Nenhum comentário: