sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

fazer o kê?



bom... k hei de dizer...
ja sei mais ou menos o k se passa com a pessoa k amo e nao estou radiante...
esta sentindo algo por outra pessoa e esta atonita com o k sente...
Atonita fikei eu... nao contava com mais esta mas enfim...
eu como amiga apoio e no k puder ajudo mas k fikei espantada com a rapidez k alguem conseguiu conkistar seu coraçao mas ainda bem... pelo menos nao fica dependente do seu outro amor..nao fica a pensar na decepçao k teve...
por um lado fico feliz mas por outro fico receosa pois acho tudo muito repentino e tenho medo k se decepcione novamente...
passei a noite em claro... nao consegui dormir nada por causa das lagrimas k teimaram e correr...
meu peito estava tao apertado k kase nem conseguia respirar, minha cabeça andava as voltas a pensar e mil e uma coisa ao mesmo tempo...
vou continuar a dar-lhe apoio e espero mesmo k seja feliz pork bem merece...

Nenhum comentário: